Monte Shasta

O Monte Shasta é uma montanha ao Norte da cadeia montanhosa da Serra Nevada. Está localizada no condado de Siskiyou, no Norte da Califórnia, aproximadamente a 53 quilometros da fronteira do estado de Oregon.

O Monte Shasta é o cone de um vulcão extinto, elevando-se a uma altura de mais de 4,31 quilômetros acima do nível do mar. É o maior pico vulcânico na parte continental dos Estados Unidos.

O Monte Shasta é um dos locais mais sagrados e uma fonte de poder místico do planeta terra. É um foco para anjos, espíritos-guias, naves espaciais e Mestres do Reino de Luz. É também a casa para antigos sobreviventes da Antiga Lemúria.



Para os clarividentes e sensitivos o Monte Shasta está envolvido por uma gigantesca pirâmide púrpura cujo topo se estende para além deste planeta, para o espaço, e liga-nos intergalacticamente a Confederação dos Planetas para este setor da Galáxia da Via Láctea. Esta extraordinária pirâmide inclui também uma versão invertida de si própria, que se estende para baixo até ao próprio coração da terra.

O Monte Shasta representa o ponto de entrada da Rede de Luz deste planeta. É o local onde a maior parte das energias chega inicialmente ao planeta, da galáxia e do núcleo universal, antes de ser disseminada para outras montanhas e para o resto das redes de sustentação de energia planetária. Um chamado dos Mestres para um encontro e uma mística experiência com as civilizações no interior de Monte Shasta.


“Orientados pelos Guardiões e Xamãs da floresta de Monte Shasta, fomos guiados pela amorosa sabedoria de nossos Ancestrais Lemurianos a uma visita aos reinos da Terra Interior, à cidade de Telos, Shambala e Agharta”.




Telos uma cidade intraterrena da Lemúria. Como vimos, todas as lendas do Monte Shasta, tem algo em comum: cavernas extraterrestres e misteriosas. Nas profundezas da montanha se encontra a cidade multidimensional de Telos, onde os lemurianos (profetas étnicos e divinos que vieram há 14 mil anos) desenvolveram uma civilização diferente da nossa.

Existem diversas cidades localizadas no interior da terra. Telos é uma dessas cidades sagradas intraterrenas e está localizada sob o Monte Shasta (Califórnia, EUA). Seu líder espiritual é Adama. Ele é o presidente do Alto Conselho Lemuriano de Luz em Telos.

Adama também é um embaixador e diplomata destacado para os contatos galácticos com os nossos irmãos e irmãs das Estrelas, pela humanidade que vive no interior e na superfície do Globo. Adama, com a assistência da sua equipe Lemuriana e Galáctica, é o diretor responsável pela criação e a manutenção de uma rede cristalina muito importante em volta deste planeta. Trabalha com um grande número de variados seres galácticos e interplanetários neste importante projeto.

Adama é uma Mestre Ascensionado de nível Universal, é um Mestre de Amor e de Comapaixão, trabalhando incessantemente para assistir a humanidade e o planeta no projeto de Ascensão.

Telos tornou-se agora o quartel general principal da ascensão para o nosso planeta e Adama é um dos principais dirigentes, junto com Cristo planetário, Mestre Maitreya, Mestre Sananda, Mestre Buda, Mestre Sanat Kumara, Saint Germain e tantos outros.

Adama faz parte dos que encarnaram o “Coração de Lemúria” que é nada menos que o coração do amor e da compaixão e o coração da Mãe Divina, o regressso da consciência crística neste planeta com toda sua glória e magnificência.

Chegou o tempo de Adama ser reconhecido e ouvido de novo à superfície do planeta. A sua presença espiritual no meio de nós e a presença da nossa antiga família Lemuriana intraterrena é mesmo uma grande bênção para nós todos e para a superfície do planeta.

Abramos os nossos corações para Adama e para os membros da nossa família Lemuriana intraterrena que, com muito amor e paciência, nos assistem na nossa caminhada evolutiva, esperando reconectar-se conosco de uma forma mais física e tangível nos anos que estão por vir.

“A Experiência Stargate com Alcazar transformou minha vida! Gratidão a sabedoria e canalizações de Prageet Harris e as traduções de Gustavo Amorim”.